Prazo de entrega
PRAZO DE ENTREGA
Todos os produtos Importados que estão cadastrados em nossa loja virtual são entregues no prazo de 15 a 45 dias úteis após a data de envio. mas pode variar dependendo da data de envio coincidir com feriados e datas comemorativas.
Os pedidos são postados até 7 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Prazo necessário para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar.
RASTREAMENTO
O rastreamento é enviado pelo fornecedor em um prazo que varia entre 7 a 15 dias úteis. E enviado logo em seguida para nossos clientes.
Para acompanhar sua encomenda clique aqui
IMPORTANTE: A loja Click Vendas Online não é responsável por eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios caso, ocorra atrasos e sua encomenda ficar na UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL DE CURITIBA-PR é de extrema responsabilidade da empresa do correios e é necessário que o cliente ligue para a central de atendimento do correios e peça informação pelo código de rastreamento do pedido.
No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, o cliente/comprador terá o valor da compra em crédito para uso em nossa Loja, não faremos a devolução do dinheiro, exceto na ausência de um outro produto para reposição.
Central de Atendimento no site dos Correios
SAIBA MAIS LEIA O TEXTO ABAIXO:
O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China EMS e os correios do Brasil através do sistema importa fácil.
Todos os os produtos são enviados diretamente do fornecedor para o endereço do comprador.
ATENÇÃO:
1- Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.*
2- Se sua encomenda ficar na UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL DE CURITIBA-PR é de extrema responsabilidade da empresa do correios e é necessário que o cliente ligue para a central de atendimento do correios e peça informação pelo código de rastreamento do pedido.
No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, o cliente/comprador terá o valor da compra em crédito para uso em nossa Loja, não faremos a devolução do dinheiro, exceto na ausência de um outro produto para reposição.
Central de Atendimento no site dos Correios
PACOTES EM DATAS DIFERENTES
Como trabalhamos com vários fornecedores, em caso de pedidos com mais de um item, é normal que as encomendas sejam postadas separadamente e em dias diferentes.
Dependendo da quantidade de itens do pedido você receberá sua encomenda fracionada em vários pacotes que provavelmente chegarão em dias diferentes. Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
TAXAS:
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Caso seu produto seja tributado, o procedimento de tarifação por parte do órgão fiscalizador federal (alfândega) poderá impactar diretamente no prazo de entrega de seu produto, pois nem nossa empresa, nem mesmo os Correios, possuem autonomia suficiente para interferir na liberação de seu produto junto ao órgão fiscalizador. Logo, o cliente deverá aguardar a conclusão do procedimento de tributação para que assim o produto seja liberado pela alfândega e siga para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. Sendo assim, o prazo em que o produto estiver em procedimento de tributação não poderá ser contado
Nossa loja não se responsabiliza por nenhuma taxa alfandegada cobrada pela Receita Federal.
Todos os produtos Importados que estão cadastrados em nossa loja virtual são entregues no prazo de 15 a 45 dias úteis após a data de envio. mas pode variar dependendo da data de envio coincidir com feriados e datas comemorativas.
Os pedidos são postados até 7 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Prazo necessário para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar.
RASTREAMENTO
O rastreamento é enviado pelo fornecedor em um prazo que varia entre 7 a 15 dias úteis. E enviado logo em seguida para nossos clientes.
Para acompanhar sua encomenda clique aqui
IMPORTANTE: A loja Click Vendas Online não é responsável por eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios caso, ocorra atrasos e sua encomenda ficar na UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL DE CURITIBA-PR é de extrema responsabilidade da empresa do correios e é necessário que o cliente ligue para a central de atendimento do correios e peça informação pelo código de rastreamento do pedido.
No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, o cliente/comprador terá o valor da compra em crédito para uso em nossa Loja, não faremos a devolução do dinheiro, exceto na ausência de um outro produto para reposição.
Central de Atendimento no site dos Correios
SAIBA MAIS LEIA O TEXTO ABAIXO:
O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China EMS e os correios do Brasil através do sistema importa fácil.
Todos os os produtos são enviados diretamente do fornecedor para o endereço do comprador.
ATENÇÃO:
1- Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.*
2- Se sua encomenda ficar na UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL DE CURITIBA-PR é de extrema responsabilidade da empresa do correios e é necessário que o cliente ligue para a central de atendimento do correios e peça informação pelo código de rastreamento do pedido.
No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, o cliente/comprador terá o valor da compra em crédito para uso em nossa Loja, não faremos a devolução do dinheiro, exceto na ausência de um outro produto para reposição.
Central de Atendimento no site dos Correios
PACOTES EM DATAS DIFERENTES
Como trabalhamos com vários fornecedores, em caso de pedidos com mais de um item, é normal que as encomendas sejam postadas separadamente e em dias diferentes.
Dependendo da quantidade de itens do pedido você receberá sua encomenda fracionada em vários pacotes que provavelmente chegarão em dias diferentes. Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
TAXAS:
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Caso seu produto seja tributado, o procedimento de tarifação por parte do órgão fiscalizador federal (alfândega) poderá impactar diretamente no prazo de entrega de seu produto, pois nem nossa empresa, nem mesmo os Correios, possuem autonomia suficiente para interferir na liberação de seu produto junto ao órgão fiscalizador. Logo, o cliente deverá aguardar a conclusão do procedimento de tributação para que assim o produto seja liberado pela alfândega e siga para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. Sendo assim, o prazo em que o produto estiver em procedimento de tributação não poderá ser contado
Nossa loja não se responsabiliza por nenhuma taxa alfandegada cobrada pela Receita Federal.