Rastreie seu pedido
Após o envio do seu pedido, você receberá em até 24 horas um email automático contendo todas as informações para você rastrear o seu pedido.
Caso queira fazer o rastreamento agora mesmo, siga os passos abaixo:
1) Acesse o site dos Correios clicando na imagem abaixo:
2) Informe o número do seu pedido em ''Identificador do objeto'' em seguida clique em Pesquisar.
3) Ao digitar o código corretamente, você verá uma janela similar a imagem abaixo. Você deve acompanhar de baixo para cima. Ou seja, o primeiro status de baixo normalmente é a data, hora e local que a encomenda foi enviada. Em cima, mostra o local onde ela foi postada.
Algumas vezes você verá que no dia terão duas cidades (São Paulo e Florianópolis por exemplo) e o status ENCAMINHADO. A cidade que está embaixo na tabela é a cidade que encaminhou a encomenda, a cidade em cima é o local que a encomenda está indo:
Caso o seu pedido este marcado como "Pedido enviado", porém não está aparecendo um link para "Rastrear o pedido", pedimos que aguarde algumas horas para que atualizemos o nosso sistema junto aos Correios. Assim que tivermos a informação, enviaremos para você um email com o código e link para rastrear o seu pedido.
*Serviço de rastreamento para importados entre em contato na imagem abaixo.
Caso queira fazer o rastreamento agora mesmo, siga os passos abaixo:
1) Acesse o site dos Correios clicando na imagem abaixo:
2) Informe o número do seu pedido em ''Identificador do objeto'' em seguida clique em Pesquisar.
3) Ao digitar o código corretamente, você verá uma janela similar a imagem abaixo. Você deve acompanhar de baixo para cima. Ou seja, o primeiro status de baixo normalmente é a data, hora e local que a encomenda foi enviada. Em cima, mostra o local onde ela foi postada.
Algumas vezes você verá que no dia terão duas cidades (São Paulo e Florianópolis por exemplo) e o status ENCAMINHADO. A cidade que está embaixo na tabela é a cidade que encaminhou a encomenda, a cidade em cima é o local que a encomenda está indo:
Caso o seu pedido este marcado como "Pedido enviado", porém não está aparecendo um link para "Rastrear o pedido", pedimos que aguarde algumas horas para que atualizemos o nosso sistema junto aos Correios. Assim que tivermos a informação, enviaremos para você um email com o código e link para rastrear o seu pedido.
*Serviço de rastreamento para importados entre em contato na imagem abaixo.